Corpo de jovem é encontrado às margens da Lagoa Rovaris em Nova Ubiratã

As autoridades foram informadas na tarde de sábado (02), por volta das 18 horas, sobre a possível presença de um cadáver às margens da Lagoa do Rovaris. Imediatamente uma equipe foi até o local, porém, não conseguiu localizar o corpo na ocasião. Foi somente por volta das 22 horas que obtiveram sucesso em encontrar o cadáver de um homem próximo à mata, nas proximidades da mencionada lagoa, que fica a cerca de 05 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

A vítima foi identificada como Filipe Privado de Oliveira, 24 anos. Próximo ao corpo, foram encontrados um cartão magnético do Banco do Brasil e uma cédula de identidade em nome da vítima, os quais foram recolhidos e anexados ao Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

Após localizar o corpo, a equipe deslocou até a zona urbana para acionar o policial civil plantonista, que, por sua vez, solicitou a presença da Polícia Técnica (POLITEC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O local do crime foi isolado e preservado até a chegada das autoridades competentes.

As circunstâncias da morte de Filipe Privado de Oliveira ainda não foram esclarecidas, e as investigações estão em andamento para determinar as causas do óbito.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher