Corpo de jovem é encontrado às margens da Lagoa Rovaris em Nova Ubiratã

As autoridades foram informadas na tarde de sábado (02), por volta das 18 horas, sobre a possível presença de um cadáver às margens da Lagoa do Rovaris. Imediatamente uma equipe foi até o local, porém, não conseguiu localizar o corpo na ocasião. Foi somente por volta das 22 horas que obtiveram sucesso em encontrar o cadáver de um homem próximo à mata, nas proximidades da mencionada lagoa, que fica a cerca de 05 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

A vítima foi identificada como Filipe Privado de Oliveira, 24 anos. Próximo ao corpo, foram encontrados um cartão magnético do Banco do Brasil e uma cédula de identidade em nome da vítima, os quais foram recolhidos e anexados ao Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

Após localizar o corpo, a equipe deslocou até a zona urbana para acionar o policial civil plantonista, que, por sua vez, solicitou a presença da Polícia Técnica (POLITEC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O local do crime foi isolado e preservado até a chegada das autoridades competentes.

As circunstâncias da morte de Filipe Privado de Oliveira ainda não foram esclarecidas, e as investigações estão em andamento para determinar as causas do óbito.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada