Corpo de jovem é encontrado às margens da Lagoa Rovaris em Nova Ubiratã

As autoridades foram informadas na tarde de sábado (02), por volta das 18 horas, sobre a possível presença de um cadáver às margens da Lagoa do Rovaris. Imediatamente uma equipe foi até o local, porém, não conseguiu localizar o corpo na ocasião. Foi somente por volta das 22 horas que obtiveram sucesso em encontrar o cadáver de um homem próximo à mata, nas proximidades da mencionada lagoa, que fica a cerca de 05 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

A vítima foi identificada como Filipe Privado de Oliveira, 24 anos. Próximo ao corpo, foram encontrados um cartão magnético do Banco do Brasil e uma cédula de identidade em nome da vítima, os quais foram recolhidos e anexados ao Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

Após localizar o corpo, a equipe deslocou até a zona urbana para acionar o policial civil plantonista, que, por sua vez, solicitou a presença da Polícia Técnica (POLITEC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O local do crime foi isolado e preservado até a chegada das autoridades competentes.

As circunstâncias da morte de Filipe Privado de Oliveira ainda não foram esclarecidas, e as investigações estão em andamento para determinar as causas do óbito.

Veja também

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Sorriso: homem tem R$ 5,6 mil furtados de conta bancária após cair em golpe por telefone

Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte

Proprietário de borracharia e boate é condenado por integrar organização criminosa; se vangloriava dos crimes

26ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso prendeu um e apreendeu 54 veículos

Homem portando arma de fogo em marmoraria é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde