Corpo de jovem é encontrado com sinais de cortes após voltar de festa

Na manhã deste domingo (24/03) a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para irem até o bairro Novo Horizonte 2, onde, inicialmente, havia um homem ferido, porém, no local o rapaz já estava em óbito.

De acordo com informações de amigos, eles estavam em uma festa, quando houve um desentendimento, desde então, os colegas não chegaram mais a vê-lo, ao que indica, a vítima estava tendo um envolvimento com uma mulher comprometida, quando aconteceu a desavença.

Documentos apresentados pelos amigos, identificam a vítima como Eduardo de Almeida Ferreira, de 25 anos.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a vítima possuia alguns sinais de perfuração pelo corpo, não sabem precisar qual objeto teria sido utilizado no homicídio.

Programa Estação Sicredi

Veja também

R$ 9 milhões garantem início de obras para elevar estradas no Assentamento Jonas Pinheiro

Escolas municipais promovem Semana do Dia dos Pais com atividades para fortalecer vínculos familiares

Psicóloga destaca importância da presença afetiva dos pais para fortalecer vínculos familiares

Centro Histórico celebra quatro anos e convida população a escrever o futuro de Sorriso em nova Cápsula do Tempo

Caminhão derruba semáforo em cruzamento de Sorriso e motorista deixa o local

Equipes intensificam obras para receber milhares de visitantes no 18º Festival de Pesca Zé Aragão em Sorriso