Corpo de jovem é encontrado com sinais de cortes após voltar de festa

Na manhã deste domingo (24/03) a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para irem até o bairro Novo Horizonte 2, onde, inicialmente, havia um homem ferido, porém, no local o rapaz já estava em óbito.

De acordo com informações de amigos, eles estavam em uma festa, quando houve um desentendimento, desde então, os colegas não chegaram mais a vê-lo, ao que indica, a vítima estava tendo um envolvimento com uma mulher comprometida, quando aconteceu a desavença.

Documentos apresentados pelos amigos, identificam a vítima como Eduardo de Almeida Ferreira, de 25 anos.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a vítima possuia alguns sinais de perfuração pelo corpo, não sabem precisar qual objeto teria sido utilizado no homicídio.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Tatuador é morto a tiros dentro de casa e outra pessoa é baleada

Homem é preso em Boa Esperança do Norte com arma escondida em carro

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização