Corpo de jovem é encontrado em meio a milharal em Sorriso

Na manhã deste domingo (14/04), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um corpo em meio a um milharal, próximo a MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã.

Com a confirmação do fato, a Politec também foi acionada e iniciou os trabalhos periciais. No local, foi encontrado um par de chinelos e também uma faca.

O corpo estava ha poucos metros da estrada e se encontrava com cerca de 11 perfurações ocasionadas, por arma branca, a maioria dos ferimentos era na região das costas e tórax.

Não havia identificação com a vítima, mas aparentava ser um rapaz jovem.

No local também havia rastros e mutias pegadas, o que indicava uma luta corporal.

Veja também

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso