Corpo de jovem é encontrado em residência em Diamantino, crianças estavam trancadas

A cidade de Diamantino foi palco de uma cena trágica na noite de ontem (13), quando o corpo da jovem Lorrane Cristina Silva de Lima, de apenas 23 anos, foi descoberto pela Polícia Militar em uma residência no bairro Pedregal. O corpo foi encontrado em estado inicial de decomposição, com uma faca ao lado e vestígios de sangue no local. Os dois filhos da vítima foram encontrados trancados na mesma casa.

O episódio começou a chamar a atenção das autoridades quando o Conselho Tutelar solicitou a intervenção da polícia, após a diretora da escola onde as crianças estudavam relatar a ausência delas por dois dias consecutivos. Ao chegar à residência, os policiais foram informados por uma das crianças, que estava do lado de fora, que sua mãe estava dormindo e seu padrasto havia saído para comprar remédio, e que não tinham as chaves para abrir a porta.

Diante da estranheza da situação, os policiais decidiram agir e pularam o muro para entrar na casa. Uma vez dentro, perceberam um forte odor vindo de um dos cômodos. Ao vasculhar o local, encontraram o corpo de Lorrane. O padrasto não estava presente na residência no momento da descoberta.

As crianças foram resgatadas do local pelo Conselho Tutelar, enquanto a área foi isolada para investigações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso.

Veja também

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol