Corpo de jovem é encontrado em residência em Diamantino, crianças estavam trancadas

A cidade de Diamantino foi palco de uma cena trágica na noite de ontem (13), quando o corpo da jovem Lorrane Cristina Silva de Lima, de apenas 23 anos, foi descoberto pela Polícia Militar em uma residência no bairro Pedregal. O corpo foi encontrado em estado inicial de decomposição, com uma faca ao lado e vestígios de sangue no local. Os dois filhos da vítima foram encontrados trancados na mesma casa.

O episódio começou a chamar a atenção das autoridades quando o Conselho Tutelar solicitou a intervenção da polícia, após a diretora da escola onde as crianças estudavam relatar a ausência delas por dois dias consecutivos. Ao chegar à residência, os policiais foram informados por uma das crianças, que estava do lado de fora, que sua mãe estava dormindo e seu padrasto havia saído para comprar remédio, e que não tinham as chaves para abrir a porta.

Diante da estranheza da situação, os policiais decidiram agir e pularam o muro para entrar na casa. Uma vez dentro, perceberam um forte odor vindo de um dos cômodos. Ao vasculhar o local, encontraram o corpo de Lorrane. O padrasto não estava presente na residência no momento da descoberta.

As crianças foram resgatadas do local pelo Conselho Tutelar, enquanto a área foi isolada para investigações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura