Corpo de mulher desaparecida é encontrado após marido confessar homicídio

O corpo de Simone Ferreira, de 40 anos, foi encontrado nessa terça-feira (18), no Distrito de Paredão Grande, próximo ao município de General Carneiro. A mulher foi vítima de feminicídio e estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro.

O sumiço foi denunciado pelo irmão da vítima e começaram  as investigações  para localização de Simone. Após 13 dias, o marido da mulher confessou o crime contra a esposa logo após uma discussão conjugal.

Segundo o homem, ele bateu a cabeça de Simone contra a parede e quando percebeu a mulher estava sem pulso. O autor pegou o corpo da vítima e enterrou no quintal da casa onde residiam.

O delegado Nelder Pereira Martins representou pela prisão preventiva por  homicídio qualificado, por motivo fútil, empregado por  meio cruel e ocultação de cadáver. Mandado aguarda deferimento judicial para cumprimento.

Veja também

Corretor não aceita término do casamento e tenta matar a ex-esposa a tiros em Sorriso

Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Polícia Militar intensifica uso de TCO para coibir perturbação do sossego em Sorriso

Golpista se passa por cliente e tenta aplicar fraude via Pix em Sorriso

Polícia Civil prende atirador de duplo homicídio registrado em Sorriso

Mulher é presa com 950 kg de cocaína e arma de fogo