Lucas do Rio Verde| Mato Grosso

Corpo de músico é localizado pelos bombeiros em rio em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros localizou no início da manhã desse domingo (28/08), o corpo do músico Adelar Antônio Breskoviscky, de 58 anos, no rio Verde, próximo de uma propriedade rural. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira à tarde, quando saiu sozinho para pescar.

As equipes fizeram buscas no rio e as margens com um cão farejador. A bicicleta dele foi encontrada às margens do rio na sexta-feira à tarde.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada para realizar as análises periciais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial.

 

Veja também

Veículo é destruído por incêndio às margens da MT-560, nos fundos do bairro Carolina

Choque elétrico em assentamento mobiliza resgate e apoio aéreo em Vera

Bebê de 37 dias é salvo após se engasgar com leite em Sorriso

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Gerente do Sicredi Blumenau destaca no programa A Voz do Povo importância da assembleia digital da cooperativa

NPJ da Faculdade Anhanguera Sorriso amplia atendimento e passa a oferecer orientações em Direito Previdenciário