Corpo é encontrado com os braços amarrados e marcas de tiros na cabeça em Sinop

O corpo de um homem foi localizado às margens da estrada Alzira, por populares que passavam pelo local. A vítima tinha duas perfurações de arma de fogo na cabeça. A identidade ainda está sendo confirmada.

A perita criminal Nayane Lanzieri informou que o corpo estava “de bruços, com mãos amarradas com fios de energia, com perfurações de arma de fogo na cabeça e tinha massa encefálica no local, indicando que a execução supostamente possa ter sido no local”.

Ainda segundo a perícia, o corpo não se encontrava em avançado de decomposição e o assassinato teria acontecido em menos de 24 horas. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local para iniciar a investigação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum