Corpo é encontrado enterrado em área de mata em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado enterrado, na tarde dessa sexta-feira (07/01), em uma área de mata nas proximidades do Parque Florestal, na região do bairro Jardim das Primaveras. Ainda não há confirmação sobre a identidade.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, e segundo o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Carlos Ferracioli, a cabeça havia sido arrancada. A vítima tem uma tatuagem na região do ombro.

Ainda segundo o perito, nas proximidades foram encontrados um “canivete, um cinto que talvez possa ter sido amarrado, mas só hipóteses, e uma capa de celular que pode ser dele”, acrescentou.

Ferracioli também adiantou que inicialmente não é possível afirmar quando o crime foi executado. O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava nas proximidades e conseguiu visualizar, acionando a Polícia Militar.

Agora, será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial. A Polícia Civil esteve no local e iniciará os procedimentos de investigação.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde