Corpo encontrado no Jardim Amazônia é identificado; jovem morta tem 17 anos

A jovem cujo corpo foi encontrado neste domingo em uma área às margens de um córrego no bairro Jardim Amazônia foi identificado como Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos. Populares que descobriram o corpo alertaram imediatamente a polícia militar. A vítima foi morta com múltiplos disparos de arma de fogo.

Testemunhas afirmam que o crime ocorreu por volta das 02h da madrugada deste domingo (02), quando ouviram pelo menos seis tiros.

Junto ao corpo foram localizados os pertences da vítima e uma motocicleta vermelha Honda Bros 160 sem placa de identificação. As roupas indicam que a jovem possivelmente estava em uma festa antes de ser assassinada.

A Polícia Técnica foi chamada para realizar a perícia tanto no local quanto no corpo. A Polícia Civil também compareceu para iniciar as investigações. Próximo ao local do crime, foram encontradas cápsulas de munição de um revólver calibre 38, possivelmente a arma utilizada na execução da jovem.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes