Corpos de primos mineiros são encontrados enterrados após buscas em Mato Grosso

Matheus Guedes Alves dos Reis, 18 anos, e Luís Felipe Oliveira Guedes, de 19 anos, foram encontrados enterrados, ontem à tarde, na zona rural de Primavera do Leste. Os dois são moradores de Uberaba (MG) e estavam no município de Primavera, já que são vendedores de acessórios de automóveis.

Conforme o boletim registrado pela Polícia Civil, os dois estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (21), quando falaram com a família por aplicativo de mensagens e um deles postou uma foto nas redes sociais. Depois, os familiares não tiveram mais notícias.

A família ligou no hotel e foi informada que eles não voltaram para lá e todos os objetos pessoais estavam ainda no quarto. Ontem, os investigadores foram informados sobre um possível local onde estava as vítimas. Com apoio do Corpo de Bombeiros e com um cão farejador, após quatro horas de buscas na área extensa de mata os corpos foram localizados.

A Polícia Civil apurou até o momento que as vítimas foram sequestradas, torturadas e depois executadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para a realização dos trabalhos periciais.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos