COVID: Sorriso tem três óbitos no fim de semana; mais de 650 atendimentos no Hospital de Campanha

Três sorrisenses morreram deste a última sexta-feira (12.03), vítimas da COVID-19. A informação foi confirmada pela Sorriso FM junto ao secretário de Saúde do Município, Luís Fábio Marchioro.

Uma das vítimas era um homem de 60 anos e estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em um leito semi-intensivo de UTI, e aguardava transferência. Ele veio a óbito na noite de ontem.

Dados da pasta apontam ainda que 654 pessoas procuraram o Hospital de Campanha nos últimos três dia. Neste mesmo período foram coletados 339 exames, encaminhados para análise. Na sexta-feira foram 250 atendimentos, 212 no sábado e 192 no domingo.

A orientação das autoridades de saúde é que nos primeiros sintomas gripais o paciente procure o Hospital de Campanha que funciona 24 horas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

Fiscalização apreende veículo de transporte por aplicativo irregular em Sorriso

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Sorriso realiza II Workshop de Apicultura e Meliponicultura no Dia Mundial da Abelha

Duplicação da Claudino Frâncio será entregue nesta terça; desvio na MT-560 também será liberado

Artigo: O país que passou a viver em juízo