CPI das Liminares da Saúde define calendário de reuniões e primeiras oitivas

A 2ª reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI das Liminares da Saúde, realizada nesta terça-feira (14), na Câmara de Vereadores de Sorriso, definiu o calendário das reuniões e as oitivas agendadas para o mês de junho.

De acordo com a programação, a CPI contará com reuniões todas as segundas-feiras, às 14h30, e as terças-feiras, às 7h, na Casa de Leis. A primeira oitiva está agendada para a próxima segunda-feira (20), quando os parlamentares ouvirão o secretário municipal de Fazenda, Sérgio Kócova, o ex-secretário municipal e de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, e a tesoureira da Prefeitura de Sorriso, Maria Borges Moraes.

A CPI das Liminares da Saúde foi criada para apurar possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, bem como verificar pagamentos de procedimentos não realizados e quantificar os danos ao erário decorrente do desvio de recursos públicos. A comissão busca ainda a identificação de todos os envolvidos.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos