Credenciamento para reforma e construção de escolas estaduais em Sorriso segue até 31 de outubro

As empresas interessadas em participar do processo de reforma e construção de escolas estaduais em Sorriso têm até o dia 31 de outubro para se credenciarem. O aviso de dispensa de licitação, que simplifica o processo de contratação de empresas, foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado de ontem, 16 de outubro.

O processo, coordenado pela Secretaria da Cidade e sob a supervisão do secretário Ednilson Oliveira, abrange diversas iniciativas educacionais essenciais para a comunidade. O projeto inclui a construção de uma nova escola estadual no Bairro Mont Serrat, a conclusão das escolas estaduais no Residencial Mário Raiter e no Portal Kaiabi (Escola Militar Tiradentes), além das ampliações nas escolas José Domingos Fraga e 13 de Maio.

Uma característica marcante do projeto é que todas as unidades escolares contempladas contarão com quadra poliesportiva e piscina, proporcionando instalações de qualidade para a educação e o desenvolvimento das crianças e jovens da região.

O secretário Ednilson Oliveira enfatiza a importância de mobilizar empresas interessadas em participar deste processo. Ele destacou: “São obras muito importantes e necessárias para o crescimento educacional de Sorriso. Por isso, fazemos um apelo para que essa informação seja compartilhada e chegue aos empresários que possam se interessar por esse projeto”.

Todas as informações sobre o processo de credenciamento, juntamente com as regras e regulamentos aplicáveis, podem ser acessadas por meio do link: http://sigeduca.seduc.mt.gov.br/gad/hconsulta_aviso.aspx.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal