Criança de 1 ano e 6 meses morre após ser atacada por cachorro em Lucas do Rio Verde

Uma criança de um ano e meio morreu na tarde dessa terça-feira (03), após ser atacada por um cão da raça Chow Chow, no quintal de uma residência, do bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com informações de uma fonte, a mãe do bebê estava em casa, trocava a fralda do filho, até que quando terminou teria ido ao banheiro descartar a fralda suja, e quando voltou, o animal já estava atacando a criança.

Após conseguir pegar o bebê, o mesmo foi levado para um atendimento hospitalar imediatamente. A criança chegou em estado grave, com várias lesões pelo corpo e com corte profundo na cabeça, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Veja também

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Prazo para envio de documentos ao sistema de monitoramento de benefícios fiscais termina em 31 de janeiro

Fundos de aval ajudam a liberar mais de R$ 40 milhões em crédito para fortalecer pequenos negócios em 2025

Curso de Brigada de Incêndio capacita servidores do CAF para prevenção e resposta a emergências

Guarda Municipal de Trânsito apreende moto sem identificadores

Inscrições para o Sisu 2026 seguem até sexta-feira (23)