Criança de 11 anos é estuprada em acampamento religioso em Sinop

Uma criança de 11 anos de idade foi vitima de abuso sexual dentro de um acampamento religioso realizado no espaço da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (16). O caso foi denunciado à polícia pela mãe da criança.

Exames médicos realizados na vítima detectaram sinais de laceração de grau 1. Os suspeitos, de 20 e 13 anos, foram localizados no local, segundo consta no boletim de ocorrência.

O maior de idade foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil acompanhado dos policiais para registro do boletim de ocorrência. O menor, por sua vez, foi junto a uma conselheira tutelar.

À polícia, a mãe da criança disse que seu filho se queixava de muitas dores e estava com medo de falar quem eram os abusadores. Contudo, ele pouco depois ele informou aos policiais quem eram os agressores.

Ainda segundo o BO, os agentes acompanharam a mãe e a criança no Hospital Regional durante a realização dos exames. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura