Criança de 11 anos é estuprada em acampamento religioso em Sinop

Uma criança de 11 anos de idade foi vitima de abuso sexual dentro de um acampamento religioso realizado no espaço da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (16). O caso foi denunciado à polícia pela mãe da criança.

Exames médicos realizados na vítima detectaram sinais de laceração de grau 1. Os suspeitos, de 20 e 13 anos, foram localizados no local, segundo consta no boletim de ocorrência.

O maior de idade foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil acompanhado dos policiais para registro do boletim de ocorrência. O menor, por sua vez, foi junto a uma conselheira tutelar.

À polícia, a mãe da criança disse que seu filho se queixava de muitas dores e estava com medo de falar quem eram os abusadores. Contudo, ele pouco depois ele informou aos policiais quem eram os agressores.

Ainda segundo o BO, os agentes acompanharam a mãe e a criança no Hospital Regional durante a realização dos exames. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares