Criança de 11 anos é estuprada em acampamento religioso em Sinop

Uma criança de 11 anos de idade foi vitima de abuso sexual dentro de um acampamento religioso realizado no espaço da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (16). O caso foi denunciado à polícia pela mãe da criança.

Exames médicos realizados na vítima detectaram sinais de laceração de grau 1. Os suspeitos, de 20 e 13 anos, foram localizados no local, segundo consta no boletim de ocorrência.

O maior de idade foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil acompanhado dos policiais para registro do boletim de ocorrência. O menor, por sua vez, foi junto a uma conselheira tutelar.

À polícia, a mãe da criança disse que seu filho se queixava de muitas dores e estava com medo de falar quem eram os abusadores. Contudo, ele pouco depois ele informou aos policiais quem eram os agressores.

Ainda segundo o BO, os agentes acompanharam a mãe e a criança no Hospital Regional durante a realização dos exames. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC