Criança de 8 anos é atacada por cão e acaba encaminhada para o hospital

Uma ocorrência de ataque de um cachorro da raça Pitbull na noite de sábado (10/02), no Jardim das Acácias deslocou uma guarnição da Policia Militar e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros.

Uma criança de apenas 8 anos de idade, foi a vitima do animal e precisou ser levada para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Conforme narra o B.O, após o chamado dando conta do ataque, os policiais encontraram os pais da criança que informaram que o garoto estava dentro do carro e não corria nem um risco mais grave.

Foi verificado que o menino foi ferido por uma mordida no braço direito.

Começou então, outra diligência para encontrar o animal e seu tutor. A PM recebeu a informação de que o animal estava na carroceria de uma camionete na Avenida Brasil e de imediato deslocaram-se para lá. De fato o animal estava na carroceria deste carro estacionado, porém seu tutor não foi localizado.

Os policiais militares solicitaram o apoio dos homens da 5ª CIBM (Companhia Independente de Bombeiros Militares) que fizeram a captura do cachorro e o levaram para a sede do quartel.

A criança está fora de perigo e agora deve-se iniciar um trabalho de identificação do tutor do animal e as penalidades que podem ser aplicadas ficarão a cargo da autoridade policial que cuidará do caso.

 

Veja também

Sorriso: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Benjamim Raiser

Sorriso: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e detém suspeitos

Polícia Civil deflagra operação para reprimir tentativa de acesso ao sistema da instituição

Delegado confirma prisão de jovem de 18 anos suspeito de vários roubos em Sorriso

Três bebês morrem em UTI neonatal no mesmo dia em MT e Polícia Civil inicia investigação

Sorriso: mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX; criminoso se passou por funcionário do banco