Criança de 8 anos é atacada por cão e acaba encaminhada para o hospital

Uma ocorrência de ataque de um cachorro da raça Pitbull na noite de sábado (10/02), no Jardim das Acácias deslocou uma guarnição da Policia Militar e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros.

Uma criança de apenas 8 anos de idade, foi a vitima do animal e precisou ser levada para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Conforme narra o B.O, após o chamado dando conta do ataque, os policiais encontraram os pais da criança que informaram que o garoto estava dentro do carro e não corria nem um risco mais grave.

Foi verificado que o menino foi ferido por uma mordida no braço direito.

Começou então, outra diligência para encontrar o animal e seu tutor. A PM recebeu a informação de que o animal estava na carroceria de uma camionete na Avenida Brasil e de imediato deslocaram-se para lá. De fato o animal estava na carroceria deste carro estacionado, porém seu tutor não foi localizado.

Os policiais militares solicitaram o apoio dos homens da 5ª CIBM (Companhia Independente de Bombeiros Militares) que fizeram a captura do cachorro e o levaram para a sede do quartel.

A criança está fora de perigo e agora deve-se iniciar um trabalho de identificação do tutor do animal e as penalidades que podem ser aplicadas ficarão a cargo da autoridade policial que cuidará do caso.

 

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Seguro Vida Mulher Sicoob garante proteção e tranquilidade para o futuro

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção