Criança de 8 anos é atacada por cão e acaba encaminhada para o hospital

Uma ocorrência de ataque de um cachorro da raça Pitbull na noite de sábado (10/02), no Jardim das Acácias deslocou uma guarnição da Policia Militar e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros.

Uma criança de apenas 8 anos de idade, foi a vitima do animal e precisou ser levada para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Conforme narra o B.O, após o chamado dando conta do ataque, os policiais encontraram os pais da criança que informaram que o garoto estava dentro do carro e não corria nem um risco mais grave.

Foi verificado que o menino foi ferido por uma mordida no braço direito.

Começou então, outra diligência para encontrar o animal e seu tutor. A PM recebeu a informação de que o animal estava na carroceria de uma camionete na Avenida Brasil e de imediato deslocaram-se para lá. De fato o animal estava na carroceria deste carro estacionado, porém seu tutor não foi localizado.

Os policiais militares solicitaram o apoio dos homens da 5ª CIBM (Companhia Independente de Bombeiros Militares) que fizeram a captura do cachorro e o levaram para a sede do quartel.

A criança está fora de perigo e agora deve-se iniciar um trabalho de identificação do tutor do animal e as penalidades que podem ser aplicadas ficarão a cargo da autoridade policial que cuidará do caso.

 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso