Criança de cinco anos consegue ajuda em distribuidora e salva mãe de ser morta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Uma criança de cinco anos foi responsável por salvar a mãe que estava espancada pelo marido identificado como Ronaldo Dos Santos Souza, 29 anos, em uma residência no bairro 1º de Março, em Cuiabá, na madrugada de quinta-feira (1).

Segundo boletim de ocorrência, a mulher de 33 anos teria sido casada por 14 anos e teve três filhos. Há um ano ela estaria em um novo relacionamento e depois de uma ligação para tratar de assuntos relacionados aos filhos com o ex, o atual teria ficado transtornado de ciúmes.

Ronaldo teria começado a quebrar os moveis da casa onde moram e espancar a vítima. Em dado momento, o agressor ainda teria subido em cima da mulher e batido no rosto dela. A todo momento ele xingava a esposa de put* e dizia que iria matá-la.

A mulher só não foi morta porque o filho, que presenciou todo o episódio de agressão, correu até uma distribuidora de bebidas e pediu socorro para as pessoas que estavam no local. O agressor então fugiu para não ser pego e a Polícia Militar foi acionada.

O caso foi registrado como ameaça, injúria e tentativa de feminicídio.