Criança de um ano morre afogada em piscina de residência

Um menino de um ano morreu afogado na piscina da residência onde morava, na cidade de Juína (a 734 quilômetros de Cuiabá), na noite de quarta-feira (5).

O acidente aconteceu quando a mãe e a avó estavam na cozinha preparando o jantar, e o padrasto saiu para fumar do lado de fora da residência. Quando foram procurar pela criança, encontraram o portão de acesso à piscina aberto e o corpo boiando.

Heitor foi socorrido pelos familiares e encaminhada ao Pronto-Socorro, onde os médicos tentaram a reanimação, mas ele não resistiu. A mãe da vítima, que está gestante, ficou em estado de choque.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada por volta das 22h30 e comunicada sobre o afogamento da criança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida

Ciclone bomba continua no Sul e Sudeste do país

Lei Maria da Penha completa 20 anos entre avanços e desafios