Criança morre após ser atropelada por moto em Sinop

Uma criança morreu atropelada, no fim da tarde de ontem (*02/11), por uma Honda Bros preta na rua Carlos Eduardo no bairro Jardim São Paulo em Sinop. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.

O cabo Costa Neto, da Polícia Militar, informou que o motociclista estaria praticando manobras perigosas na via no momento do atropelamento. “As informações preliminares é que o rapaz que cometeu o atropelamento vinha praticando algumas manobras perigosas tipo ‘superman’ e ocorreu esse acidente que infelizmente a criança veio a óbito. O rapaz foi detido, primeiramente conduzido a UPA para receber atendimento e, posteriormente, levado para delegacia”, detalhou, em entrevista ao Sinop Urgente.

“Estava machucado devido à queda que levou e alguns populares queriam praticar o linchamento dele. Nossa viatura solicitou apoio de outra que conduziu ele para Unidade de Pronto Atendimento”, concluiu o policial militar.

A PM isolou a área para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência e irá investigar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Veja também

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia

Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso