Criança que se queimou em incêndio vem a óbito em Sinop

Uma criança de 3 anos, veio à óbito, esta manhã, quando chegava à Cuiabá -, para onde foi encaminhada depois se queimar gravemente num incêndio, ontem (31), em Sinop (500 km da Capital). Ele teve queimaduras de 3º graus pelo corpo e foi encaminhado para por familiares até a UPA, após um galão de álcool pegar fogo e explodir numa casa, no bairro Boa Esperança.

Segundo apurado, o menino estava próximo de uma churrasqueira, onde as pessoas utilizavam um galão com álcool como combustível de baixo da churrasqueira, quando houve a explosão. O menino foi atingido e, um vizinho, ainda apagou o fogo no corpo dele usando um extintor. O mesmo vizinho o socorreu até a unidade de saúde num carro particular.

Informou que, naquele momento, os bombeiros foram chamados e conseguiram combater o fogo que atingiu parte da casa – depois de as chamas se alastrarem. Posterior a isso, o fogo foi na direção de uma casinha aos fundos onde ele guardava material reciclável. Neste momento, o fogo se alastrou rapidamente nessa casa.

O trabalho da equipe foi rápido e necessário para conter as chamas.

Veja também

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente