Crime de execução: mais um jovem de 20 anos morto a tiros em Sorriso (vídeo)

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (30-08) em frente a uma residência localizada na rua São Nicolau, bairro São José.

O jovem de 20 anos foi identificado como Luan Campos de Oliveira.

Segundo informações colhidas junto aos pais que estavam dentro da casa, o rapaz estava sentado em frente à própria casa quando os atiradores chegaram. Eles chegaram em uma motocicleta e desceram já efetuando vários disparos. Luan foi atingido na cabeça, vindo a óbito na hora.

O Sargento Teotônio do Corpo de Bombeiros explicou que a equipe encontrou a vítima ainda na cadeira, mas já sem sinais vitais.

O local foi imediatamente isolado para o trabalho da perícia. “Não mexemos muito no corpo porque tem muitas munições deflagradas. Não verificamos quantidade de ferimentos de arma”, explicou.

“A guarnição recebeu informações acerca de disparos de arma de fogo. Deslocamos e foi verificado que a vítima estava sentada na cadeira com  várias perfurações de arma de fogo na face. Os bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito”, explicou o Soldado Gleydson, da Polícia Militar. Ele disse ainda que Luan tem passagens pela polícia. (Com informações de Heverton Luiz)

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo