Criminoso furta pepitas em ouro, brincos, alianças em residência no Nortão

O furto foi registrado, ontem, em uma residência no bairro Sol Nascente, em Alta Floresta. Do local, o criminoso levou um par de aliança, dois pares de brinco e três pepitas (todos os itens em ouro), segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar. A moradora, de 33 anos, não chegou a estimar o valor do prejuízo.

Ela relatou que saiu de casa por volta das 6 horas e ao retornar, às 17h, encontrou a janela do quarto arrombada e os cômodos revirados. Apontou que, possivelmente, o suspeito teve acesso por um imóvel ao lado, já que havia um pedaço de madeira encostado no muro.

Contou ainda que esta é a segunda vez que sua residência é furtada em pouco mais de 30 dias. Em 13 de maio, a casa também foi arrombada, sendo que foram levados R$ 300 e um celular.

A vítima não chegou a apontar suspeitos. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

PM prende trio suspeito de abastecer facção criminosa com mercadorias em Sorriso

Mulher denuncia movimentações indevidas em conta bancária; prejuízo de quase R$ 2.500,00

Tio é preso em Sorriso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Homem é socorrido após acordar com ferimento de faca nas costas em Sorriso

Mulher morre após disparo acidental de arma de fogo em Nobres