Criminoso invade casa para fugir da polícia, faz ameaças e esfaqueia moradora

Criminoso de 20 anos foi preso na noite de domingo (4), em Nova Maringá (400 km ao médio-norte de Cuiabá), após invadir uma casa e esfaquear a moradora de 30 anos na frente dos filhos.

Passava das 23h quando a polícia foi acionada após testemunhas flagraram um homem tentando entrar em uma casa do bairro Mayra. Durante o deslocamento, a polícia foi acionada e testemunhas informaram que uma mulher estava pedindo socorro dentro de casa.

Quando a equipe chegou, flagrou a vítima toda ensanguentada ao lado de duas crianças. Resgate foi acionado e a vítima levada para uma unidade de saúde. Prisão Com base nas informações, o suspeito foi identificado.

Polícia foi até a casa dele, mas a esposa disse que ele não estava. Porém, a equipe o ouviu pedindo para as crianças ficarem quietas. Ele foi encontrado em um quarto, escondido atrás das crianças, sendo algemado e preso.

Reconhecido pela vítima, ela contou que estava em casa quando o homem começou a gritar na porta pedindo para ela abrir. Disse que a polícia estava atrás dele e que a mataria se ela não abrisse.

Dentro da casa, ela tentou fugir com os dois filhos, mas acabou esfaqueada e levou socos. Ela afirmou ainda que não conhece os suspeitos. Vítima está com cortes no rosto, pescoço e braços. Caso é investigado.

Veja também

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT

Polícia Militar reforça o policiamento tático e ostensivo nos 142 municípios do Estado

Imagens desmentem assalto e revelam briga entre primos que terminou em tiros e acidentes em Sorriso

Mulher em situação de rua é agredida e jogada em área verde em Sorriso

Homem é baleado e tenta dirigir até o hospital, mas colide carro contra poste