Criminoso invade casa para fugir da polícia, faz ameaças e esfaqueia moradora

Criminoso de 20 anos foi preso na noite de domingo (4), em Nova Maringá (400 km ao médio-norte de Cuiabá), após invadir uma casa e esfaquear a moradora de 30 anos na frente dos filhos.

Passava das 23h quando a polícia foi acionada após testemunhas flagraram um homem tentando entrar em uma casa do bairro Mayra. Durante o deslocamento, a polícia foi acionada e testemunhas informaram que uma mulher estava pedindo socorro dentro de casa.

Quando a equipe chegou, flagrou a vítima toda ensanguentada ao lado de duas crianças. Resgate foi acionado e a vítima levada para uma unidade de saúde. Prisão Com base nas informações, o suspeito foi identificado.

Polícia foi até a casa dele, mas a esposa disse que ele não estava. Porém, a equipe o ouviu pedindo para as crianças ficarem quietas. Ele foi encontrado em um quarto, escondido atrás das crianças, sendo algemado e preso.

Reconhecido pela vítima, ela contou que estava em casa quando o homem começou a gritar na porta pedindo para ela abrir. Disse que a polícia estava atrás dele e que a mataria se ela não abrisse.

Dentro da casa, ela tentou fugir com os dois filhos, mas acabou esfaqueada e levou socos. Ela afirmou ainda que não conhece os suspeitos. Vítima está com cortes no rosto, pescoço e braços. Caso é investigado.

Veja também

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira

Polícia Militar localiza e prende suspeito de matar colega com facadas após discussão em bar

Polícia Civil mira facção criminosa com base em Lucas do Rio Verde e conexões no Rio de Janeiro