Criminoso invade casa para fugir da polícia, faz ameaças e esfaqueia moradora

Criminoso de 20 anos foi preso na noite de domingo (4), em Nova Maringá (400 km ao médio-norte de Cuiabá), após invadir uma casa e esfaquear a moradora de 30 anos na frente dos filhos.

Passava das 23h quando a polícia foi acionada após testemunhas flagraram um homem tentando entrar em uma casa do bairro Mayra. Durante o deslocamento, a polícia foi acionada e testemunhas informaram que uma mulher estava pedindo socorro dentro de casa.

Quando a equipe chegou, flagrou a vítima toda ensanguentada ao lado de duas crianças. Resgate foi acionado e a vítima levada para uma unidade de saúde. Prisão Com base nas informações, o suspeito foi identificado.

Polícia foi até a casa dele, mas a esposa disse que ele não estava. Porém, a equipe o ouviu pedindo para as crianças ficarem quietas. Ele foi encontrado em um quarto, escondido atrás das crianças, sendo algemado e preso.

Reconhecido pela vítima, ela contou que estava em casa quando o homem começou a gritar na porta pedindo para ela abrir. Disse que a polícia estava atrás dele e que a mataria se ela não abrisse.

Dentro da casa, ela tentou fugir com os dois filhos, mas acabou esfaqueada e levou socos. Ela afirmou ainda que não conhece os suspeitos. Vítima está com cortes no rosto, pescoço e braços. Caso é investigado.

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo