Lucas do Rio Verde

Criminoso procurado no Pará é localizado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado e Delegacia de Lucas do Rio Verde resultou na localização nesta sexta-feira (08.12) de um criminoso procurado por homicídio ocorrido no estado do Pará. Rubens Mendes de Souza, 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Belém por homicídios ocorridos na capital paraense, no ano passado.

Mendes é ligado a uma facção criminosa e estava se escondendo em Mato Grosso. A GCCO apurou a localização do procurado, que foi encontrado em Lucas do Rio Verde.

Nesta sexta-feira, investigadores da GCCO e da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizaram diligências no bairro Tessele Júnior para cumprimento do mandado de prisão. Porém, ao fazer a aproximação e abordagem, o suspeito reagiu com um revólver calibre 38, sendo necessária a intervenção policial para repelir o ataque e o criminoso foi a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou a morte do criminoso. A Perícia Técnica Oficial (Politec) realiza os levantamentos necessários no local.

Veja também

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Arena Pantanal vai ser sede da Copa do Mundo Feminina de 2027