Criminoso que jogou bomba em casa de policiais em Cocalinho é preso em Goiás

Atentado ocorreu no mês de abril, ocasião em que um menor foi apreendido e o suspeito fugiu

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça com base em investigações da Delegacia de Cocalinho e foi localizado na cidade de Aruanã (GO). A ação resultou na prisão em flagrante de outra pessoa, por posse ilegal de arma de fogo.

O atentado contra os policiais ocorreu no dia 19 de abril, quando o suspeito e um adolescente jogaram uma bomba no quintal da residência das vítimas. Imediatamente foram iniciadas as diligências para identificação dos suspeitos, que foram reconhecidos por imagens de câmeras de segurança, sendo o menor de idade localizado e apreendido pouco após os fatos.

O segundo suspeito, com várias passagens criminais e considerado de alta periculosidade, conseguiu fugir do cerco policial. Em continuidade as investigações, os policiais da Delegacia de Cocalinho conseguiram informações sobre o possível paradeiro do suspeito, na casa da mãe no estado de Goiás.

Com base nos levantamentos, o delegado Valmon Pereira da Silva, representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra o suspeito, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na manhã desta quinta-feira (18).

O mandado de prisão contra o investigado foi cumprido em Aruanã (GO). Na ocasião, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa da mãe dele, onde foi encontrada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Um outro adulto estava no local e assumiu a propriedade dessa arma, sendo autuado em flagrante pela posse irregular de arma de fogo.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC