Criminosos assaltam farmácia e roubam arma de Policial Militar

Dois criminosos armados renderam funcionários e clientes da farmácia Pague Menos, localizada no bairro Boa Esperança, na noite deste sábado (26), em Cuiabá. Os assaltantes levaram R$ 300 em dinheiro e a arma de um policial à paisana que fazia compras no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla invadiu o estabelecimento comercial por volta das 19 horas. Fazendo ameaças de morte, os bandidos abordaram os colabores e os clientes, exigindo dinheiro.

Enquanto a funcionária retirava o dinheiro do caixa, um dos assaltantes se aproximou do militar à paisana, que se deitou no chão, com a filha. Nesse momento, o suspeitou revistou o PM e encontrou a arma de fogo que estava na escondida na cintura dele.

A vítima foi ameaçada e obrigada manter o rosto no chão. Posteriormente, os suspeitos deixaram o local, levando aproximadamente R$300 em dinheiro e a arma de fogo da vítima, uma pistola Glock calibre 9x19mm, que foi confirmada através do registro apresentado pelo policial e identificada como propriedade do Tribunal de Justiça de MT.

Os bandidos pegaram a pistolas, as cédulas retiradas do caixa e fugiram da farmácia em um Wolskvagen Gol.

A dupla não foi localizada.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Cientistas da Fiocruz podem produzir vacina completa contra a malária

Proporção de crianças com celular cai; segurança é motivo mais citado

Artigo: A pátria nos acréscimos

Atletas de Sorriso são convocados para representar Mato Grosso no Brasileiro de Karatê

Sorriso recebe três novos veículos para reforçar atendimento da saúde municipal

Homem tem perna fraturada após colidir em bloco de concreto na MT-560