Criminosos derrubam aeronave durante tentativa de roubo no Pará

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de roubo ocorrida ontem no município de Itaituba, no Pará. Durante a ação, três criminosos acabaram derrubando uma aeronave particular.

Segundo a Polícia Civil, o grupo armado se passou por policiais federais e rendeu o caseiro de um aeródromo na zona rural, no quilômetro 17 da rodovia Transamazônica. Em seguida, os assaltantes tentaram a aeronave.

Durante a decolagem, os criminosos acabaram perdendo o controle e derrubaram a aeronave. O avião ficou danificado e parou com o trem de pouso virado para cima.

O grupo fugiu por uma área de mata e ainda não foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos ainda subtraíram o circuito de câmeras e tentaram abrir um cofre.

O avião monomotor pertence a um empresário.

Veja também

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas

Primeira morte por intoxicação por metanol é confirmada em Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar fraudes milionárias contra grupo empresarial de MT

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto