Criminosos invadem fazenda e fazem 14 funcionários reféns em MT

Quatro pessoas foram presas e 14 funcionários de uma fazenda localizada próxima a General Carneiro, a 455 km de Cuiabá, foram libertados nesta quinta-feira (13), durante uma invasão que teve início às 4h. Outros três suspeitos estão foragidos.

Policiais da Força Tática e do Comando de Ação Rápida (CAR) participaram da operação para a liberação das vítimas.

Os militares conseguiram resolver a situação, prenderam os criminosos e aprenderam uma arma de fogo durante a tarde. As vítimas ficaram sob a mira dos bandidos por 10 horas.

Funcionários ficaram cerca de 10 horas na mira dos criminosos — Foto: PM/MT

Funcionários ficaram cerca de 10 horas na mira dos criminosos — Foto: PM/MT

A ocorrência ainda está em andamento e mais detalhes ainda serão repassados à imprensa na sede do 5º Comando Regional em Barra do Garças.

Oito caminhoneiros foram levados para a delegacia na condição de testemunhas.

Foram apreendidos um revólver com munições, diversos enforca gatos, um tipo de braçadeira, usados para prender e torturar os reféns, além de várias armas brancas usadas para ameaçar as vítimas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é morto a facadas após discussão durante consumo de álcool em Sorriso

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Suspeitos de furtos em usinas solares de Sorriso são presos em operação na BR-070, em Cuiabá

Tráfico de drogas é desarticulado pela PM no Jardim Botânico e arma de fogo é apreendida em Sorriso

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Polícia Militar lança operações “Força Total” e “Centro Seguro” para reforçar segurança em Sorriso