Terror: criminosos invadem quartel da PM, ateiam fogo e atiram pelas ruas em Confresa; veja vídeos

Um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar e ateou fogo no prédio na tarde deste domingo (9) em Confresa, cidade localizada a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com informações do Coronel Noelson, os suspeitos passaram pelas ruas da cidade atirando e provocando medo na população. Vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais descrevem o cenário de terror na cidade, com os criminosos armados com fuzis.

Após roubarem o armamento da polícia, os criminosos foram até a sede da Brinks, empresa de transporte de valores. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), um reforço policial está se deslocando para o local.

Um vídeo mostra que após a invasão dos bandidos, a sede da empresa Brinks ficou destruída. Em nota, a empresa de valores informou que apesar das explosões, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Em um dos vídeos, testemunhas mostram que os criminosos explodiram paredes da empresa especializada em segurança e transporte de dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, as forças policiais estão se deslocando para a região e não há relatos de policiais feridos ou sequestrados. O cenário de terror e violência provocou medo e preocupação na população da cidade de Confresa. As autoridades policiais seguem investigando o caso para identificar e prender os criminosos responsáveis pela ação criminosa.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes