Terror: criminosos invadem quartel da PM, ateiam fogo e atiram pelas ruas em Confresa; veja vídeos

Um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar e ateou fogo no prédio na tarde deste domingo (9) em Confresa, cidade localizada a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com informações do Coronel Noelson, os suspeitos passaram pelas ruas da cidade atirando e provocando medo na população. Vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais descrevem o cenário de terror na cidade, com os criminosos armados com fuzis.

Após roubarem o armamento da polícia, os criminosos foram até a sede da Brinks, empresa de transporte de valores. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), um reforço policial está se deslocando para o local.

Um vídeo mostra que após a invasão dos bandidos, a sede da empresa Brinks ficou destruída. Em nota, a empresa de valores informou que apesar das explosões, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Em um dos vídeos, testemunhas mostram que os criminosos explodiram paredes da empresa especializada em segurança e transporte de dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, as forças policiais estão se deslocando para a região e não há relatos de policiais feridos ou sequestrados. O cenário de terror e violência provocou medo e preocupação na população da cidade de Confresa. As autoridades policiais seguem investigando o caso para identificar e prender os criminosos responsáveis pela ação criminosa.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo