Criminosos sequestram motorista e roubam carga de agrotóxicos avaliada em R$ 250 mil

Um motorista foi sequestrado e teve a carga de agrotóxicos roubada por criminosos na BR-158, em Canarana, a 838 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (7). Os defensivos agrícolas foram avaliados em R$ 250 mil.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia, os militares fizeram rondas pela região e encontraram o motorista em uma região de mata.

Carga foi recuperada — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carga foi recuperada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Carga foi recuperada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ele afirmou aos policiais que os suspeitos o libertaram e fugiram com o caminhão. A vítima disse ainda que os homens estavam em uma motocicleta e outro veículo teria dado cobertura.

Em contato com a empresa do caminhão, a polícia disse que foi informada que a caminhão estava sendo monitorada.

Segundo a polícia, o veículo foi encontrado abandonado em uma área mata, próximo de uma estrada vicinal.

Nenhum suspeito do crime foi preso ou localizado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio em aparelho de ar-condicionado mobiliza equipes em escola particular de Sorriso

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

PRF apreende carga de madeira nativa sem documentação na BR-163 em Sorriso

PRF recupera na BR‑163 motocicleta furtada em Sorriso