Cristiane Santos assume interinamente a Semdet após saída de Paulo Lucion em Sorriso

Cristiane Santos já atuava como adjunta da pasta e assume o cargo com a missão de dar continuidade aos projetos após a saída de Paulo Lucion por motivos pessoais.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo de Sorriso passou a ter novo comando interino a partir desta terça-feira (07), com a nomeação de Cristiane Santos para a função. A mudança ocorre após a saída do então secretário Paulo Lucion, que deixou o cargo por motivos pessoais.

Antes de assumir a chefia da pasta, Cristiane atuava como secretária adjunta e já acompanhava de perto os projetos e ações em andamento, o que, segundo a gestão, deve garantir a continuidade administrativa e o avanço das iniciativas.

Ao assumir o cargo, a gestora destacou que dará sequência ao trabalho desenvolvido nos últimos meses, reforçando o compromisso com o desenvolvimento econômico do município. Ela também agradeceu ao prefeito Alei Fernandes pela confiança e ressaltou a importância estratégica da secretaria para a geração de oportunidades, fortalecimento dos negócios e crescimento da cidade.

Veja também

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso

Sorriso concentra 156 vagas de emprego ofertadas pelo Sine-MT nesta semana

Empresário registra ocorrência por suposto estelionato envolvendo empresa de marketing em Sorriso

Mulher cai em golpe virtual e tem conta invadida após contato com falso atendente em Sorriso

Supergripe: variante da Influenza A é mais transmissível e circula no Brasil

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo pede exoneração do cargo em Sorriso