CTG Recordando os Pagos realiza em Sorriso programação alusiva à Semana Farroupilha

A tradição da Semana Farroupilha é cultivada por gaúchos em todo o país. Em Sorriso, não é diferente.

No CTG Recordando os Pagos, foi acesa nesta quarta-feira (14) a chama Crioula, que permanece acesa até o dia 20, quando se comemora o Dia do Gaúcho.

Sobre a história da Revolução Farroupilha, que motiva a programação e sobre os eventos que acontecem no CTG de Sorriso, o programa A Voz do Povo ouviu o professor de dança da casa, Claiton Brauner.

Ele ressaltou a importância de manter viva a tradição gaúcha, lembrando que além dos eventos para os associados, haverá momentos de abertura ao público em geral.

Entre estes, a celebração religiosa ecumênica que acontece no domingo ás 10h da manhã, seguida de almoço e tertúlia no CTG. Também será aberta ao público a sessão solene que acontece na segunda-feira (19) às 19 horas.

Veja também

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Inscrições para o concurso Encantos da Gastronomia Sorriso vão até o dia 13 de fevereiro

Prefeitura cancela compra de R$ 53 mil de erva-mate com dispensa de licitação

Sorriso tem 138 oportunidades de emprego; no estado são 2,1 mil vagas no Sine

Mulher fica ferida ao prender dedos em cilindro de pão no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso terá duas escolas em consulta pública sobre modelo cívico-militar, anuncia Seduc-MT