Cuiabá enfrenta o líder Palmeiras e Atlético-MG em testes de fogo

Após duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá deixou a zona de rebaixamento, pulou para a 13ª colocação e conseguiu um respiro na tabela de classificação antes de enfrentar duas pedreiras pelo certame nacional.

Na próxima segunda-feira, 18, o Dourado visita o líder Palmeiras no Allianz Parque e na rodada seguinte encara o Atlético-MG na Arena Pantanal. Assim como aconteceu na vitória contra o Botafogo, os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 10,00. A partida está marcada para quinta-feira (21), às 18h (de MT).

Antes de derrotar os cariocas, o auriverde havia batido o Avaí em Santa Catarina. Até o momento, essas são as únicas vitórias do clube sob o comando do treinador António Oliveira, anunciado há pouco mais de um mês.

Após a sequência de longas viagens e jogos na Sul-Americana e Copa do Brasil, Oliveira tem tido algumas semanas livres para trabalhar com o elenco e implantar seu método de jogo, diferentemente da antiga comissão técnica.

Na entrevista pós-jogo contra o Botafogo, António Oliveira disse que o que vai garantir a vitórias ao Cuiabá é a competitividade. “É preciso sermos muito racionais e pouco emocionais nessa altura para perceber que o caminho é muito difícil. E os jogadores sabem disso”.

Segundo o treinador, o grupo tem trabalhado bem e assimilado as propostas sugeridas pela comissão técnica. “Pela qualidade que eles têm, transportam para o jogo”, enfatizou.

Oliveira disse também que ver a equipe crescer é satisfatória e lembrou o jogo contra o Goiás, em Goiânia, em que o Cuiabá dominou a partida com finalizações na trave, mas perdeu o jogo por 1 a 0.

Contra a equipe carioca, o resultado foi diferente e o treinador gostou do que viu em campo.“É uma proposta [de jogo] em que nós acreditamos e é aquela que nos valoriza enquanto equipe”, declarou. “A vitória é deles [jogadores]”.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

thumb__600_0_0_0_auto (13)

Handebol Sorrisense conquista vitória em Campo Verde

thumb__600_0_0_0_auto (51)

Curso Técnico de Natação será ministrado gratuitamente em Sorriso

motocrossssss

Etapa de Motocross e Copa de Jiu-Jitsu estão entre os eventos esportivos que irão agitar Sorriso no fim de semana

HORNETS

Sorriso Hornets joga pela Liga BFA no sábado

lança

Sorriso: Prefeitura e CDL lançam 17ª edição dos Jogos do Comércio

thumb__600_0_0_0_auto - 2022-08-04T160728.507

Sorriso Hornets joga pela Liga BFA no sábado