Cuiabá vence União por 4×0 na Arena e é campeão estadual

O Cuiabá é o campeão do Mato-Grossense 2022. Com goleada de 4 a 0, o Dourado venceu o time do União, na tarde deste sábado (2), na Arena Pantanal.

“O Dourado é UNDECACAMPEÃO ESTADUAL”, celebrou o time em rede social. Com a vitória, a equipe acumula 11 títulos estaduais.

O primeiro tempo terminou em 1 a 0, com gol do jogador Pepê. No começo do segundo tempo, outro gol veio pelos pés de Alesson. Depois, Marllon e Valdivia marcaram.

Agora, o time treinado por Pintado fará sua estreia na Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (7), diante do Melgar, do Peru.

A partida será na Arena Pantanal a partir das 18h15.

 

Veja também

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos

Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola