Damiani da TV é confirmado como candidato a Prefeito de Sorriso pelo MDB

Em convenção realizada na noite desta segunda-feira (05), na Escola Walter Leite,  o vereador Damiani da TV foi confirmado como candidato a prefeito de Sorriso. Ele terá como vice na chapa, a advogada Claudia Negrão, do partido Novo.

Em sua fala, o candidato destacou que foi escolhido como candidato pela população e ressaltou que terá entre suas prioridades a habitação.  “O povo paga muito caro para viver aqui em Sorriso. Depois de habitação, precisamos nos preocupar com os nossos jovens e adolescentes. Eles precisam ter contraturno escolar, precisam ter espaço. Não podemos aceitar e achar que é comum mortes e mais mortes de adolescentes”.

Sobre a candidata a vice-prefeita, Damiani elogiou Claudia Negrão, ressaltando  “é altamente capacitada, e não é só pela capacidade intelectual dela, mas pelo coração gigante que ela tem com o trabalho que realiza com entidades sociais. Ela vai contribuir com conhecimento técnico e trabalho social”.

Veja também

CDL orienta empresários sobre mudanças na NR01 e apresenta projeto de cobertura para a Praça da Juventude

Secretário de Obras detalha recuperação de estradas rurais e obras urbanas em Sorriso

Sorriso participa de missão internacional para conhecer modelo de cânhamo industrial no Uruguai

Homem é vítima de tentativa de homicídio e é alvejado no olho

Sorriso: PM prende suspeito por tentativa de feminicídio contra a própria irmã e agredir a mãe

Justiça determina expedição de alvará para o Lote 37-A e Prefeitura afirma que decisão será cumprida