Declaração aponta causa natural para morte de jovem no Parque das Águas

A declaração de óbito da jovem Vanessa Batista dos Santos, de 24 anos, apontou que sua morte se deu por causas naturais.

A declaração de óbito é um documento elaborado por um médico, ainda que a morte não tenha ocorrido dentro de um hospital. Além de declarar o fim da vida de um indivíduo, na declaração – também chamada atestado de óbito – o médico também deverá inserir quais foram as causas daquela morte.

Vanessa praticava exercícios físicos quando passou mal e morreu no Parque das Águas, em Cuiabá, na manhã de terça-feira (11).

Segundo a Polítec (Perícia Oficial de Identificação Técnica), o laudo final sobre a morte da jovem tem o prazo de 10 dias pra ser elaborado.

Segundo estemunhas, Vanessa fazia exercícios físicos quando passou mal e faleceu sobre um banco. Ela vestia roupas de ginástica e na sua mão foi encontrada com uma corda usada em atividades física.

A morte precoce da jovem causou comoção nas redes.

O padrasto de Vanessa se despediu dela em uma publicação. “Deus nos deu, Deus tirou. Louvado seja o Nome do Senhor”, disse.

Veja também

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade

Cinco presos pelo assassinato de mulher trans em Campo Novo do Parecis; um suspeito continua foragido

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Sorriso: homem é detido com drogas escondidas no boné