Lucas do Rio Verde| Sinop| Sorriso

Defesa Civil diz que chuvas registradas na região de Sorriso ontem eram esperadas para domingo

O dia amanheceu nublado novamente em Sorriso nesta sexta-feira (17), trazendo alento à população que vem sofrendo com temperaturas extremas já há bastante tempo na cidade. As chuvas registradas na quinta-feira (16), não foram registradas em todos os pontos da cidade, mas amenizaram o calorão.

O coordenador da Defesa Civil, Sargento Alberto destacou que choveu em diversos bairros periféricos de Sorriso. Também houve registros de chuvas em municípios da região, como ucas, Sinop, Ipiranga e Nova Ubiratã.

“Em todos estes locais foi verificada chuva e hoje a tendência é a mesma. Estas chuvas a gente esperava para domingo e vieram antecipadas. Nós agradecemos por isso. Esperamos que as temperaturas fiquem mais amenas e com chuvas constantes”, disse o Sargento Alberto da Defesa Civil.

A previsão para esta sexta-feira, segundo o Climatempo é de sol com algumas nuvens em Sorriso, com chuva rápida durante o dia e à noite. A temperatura deve ficar entre 22 e 37 graus. Para sábado, a máxima prevista é de 38 graus e para domingo 35.

Ouvintes  da Sorriso FM encaminharam vídeos ontem, ao programa A Voz do Povo no Fala Cidadão, com registros da chuva em bairros e na região.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo