Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de incêndio a lavoura no distrito de Primaverinha

No início da tarde desta terça-feira (13/07) a equipe a equipe de Agentes da Defesa Civil foi acionada para atender um chamado de incêndio em lavoura na Fazenda Branca II, localizada na região do distrito de Primaverinha.

De acordo com as informações, foi realizado o rescaldo juntamente com a guarnição do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde. Segundo o proprietário foram atingidos pelo incêndio aproximadamente 90 há de palhada.

Focos do incêndio permaneceram no mato, o proprietário aguardava um trator de esteira para fazer um acerto.

galeria de imagens

Veja também

Aviação deverá ter “consequências severas” com reajuste do querosene

Diretriz contraindica tratamento farmacológico isolado para obesidade

Comitê Gestor da Internet atualiza cartilha contra golpes online

Mais de 80% dos estados aderem a subsídio a diesel importado

À beira da calçada – a precariedade dos pontos de ônibus como expressão da falha estrutural do transporte coletivo no Brasil

Governo federal endurece regras de acesso ao aplicativo SouGov.br