Cuiabá| Mato Grosso| Sorriso

Defesa do Capitão D Alves acompanha reconstituição de fatos que levaram à óbito de aluno bombeiro

Nesta terça-feira (16-04), foi realizada na Lagoa Trevisan, reconstituição do treinamento que terminou com o aluno do Corpo de Bombeiro Lucas Veloso, ocorrida no dia 27 de fevereiro. O jovem foi a óbito após passar mal em treinamento na referida lagoa.

A reconstituição do treinamento foi  conduzida pela Politec, com participação do Capitão D Alves e demais envolvidos. A defesa do bombeiro acompanhou e diretamente a reconstrução dentro da lagoa para observar a dinâmica dos fatos. A advogada destacou que não há dúvidas em relação à legalidade da ação do bombeiro. “Não nos restam dúvidas que o capitão agiu dentro dos parâmetros legais de instrução e treinamento e que prestou todo o socorro possível à vítima”, afirmou.

Ela ainda enfatizou que as provas colhidas até o presente momento não conduzem a contradições do investigado.

Veja a fala da advogada no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Polícia Civil mira facção criminosa e cumpre mais de 80 mandados em Sinop e região

Prazo do REFIS em Sorriso termina este mês; mais de R$ 24 milhões já foram renegociados

Olimpíadas da Terceira Idade começam hoje com festa, integração e primeiras disputas esportivas em Sorriso

Hospital Regional de Sorriso recebe novos ventiladores pulmonares

Estudantes da Rede Estadual transformaram o II Festival de Robótica em vitrine de ciência, criatividade e valores humanos

Olimpíadas da Pessoa Idosa iniciam segunda-feira com Caminhada da Alegria em Sorriso