Defesa quer saída da cadeia de acusado de matar e arrancar coração da tia para tratamento psiquiátrico; filha da vítima implora para que fique preso (vídeo)

A defesa de Lumar Costa da Silva, acusado de matar e arrancar o coração da própria tia – Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, em Sorriso -, apresentou um pedido à justiça para que o sobrinho da vítima saia da prisão e receba tratamento psiquiátrico em uma clínica ou hospital especializado. O crime aconteceu em julho de 2019.

A filha da vítima, Patrícia da Silva Cosmos concedeu entrevista para a Sorriso FM , no programa A Voz do Povo quando ela implorou às autoridades que mantenham Lumar preso. Segundo ela, o primo é alguém muito inteligente e que estava aficionado por sua filha, que à época do crime tinha 8 anos de idade. De acordo com Patrícia, Lumar teria afirmado que iria esperar a menina crescer para se casar com ela. Quando a família soube do desejo do homem pela menina, não permitiram que ele morasse com eles, causando revolta no mesmo. Patrícia acredita que a filha corra perigo, caso o homem saia da cadeia para receber tratamento psiquiátrico.

Confira a entrevista:

Veja também

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Extravasamento de esgoto na rua Topázio é explicado pela Águas de Sorriso