Delegacia de Sorriso passa por descontaminação

O Corpo de Bombeiros realizou na tarde desta quarta-feira (17-06) uma desinfecção na delegacia de Sorriso.

O Delegado da Policia Judiciária Civil de Sorriso Doutor André Eduardo Ribeiro, entrou em contato com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso Capitão Eraldo Moura, que prontamente atendeu a solicitação.

Uma guarnição trabalhou na descontaminação da delegacia das 16hs até as 18hs. Celas, plantão, atendimento ao público, cartórios, salas e gabinetes foram higienizados.

Segundo o delegado, nenhum policial ou trabalhador teve a confirmação de estar com o Covid-19, o trabalho foi apenas para precaução. “A delegacia é um local de grande circilação de pessoas, a delegacia não fecha, circulação de trabalhadores, vitimas testemunhas, então se faz necessário desinfecção”, disse Ribeiro.

O delegado fez questão de agradecer ao Corpo de Bombeiros. “Agradeço muito ao Corpo de Bombeiros que prontamente nos atendeu, a Policia Civil fica muito grata por essa parceria”.

Veja também

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso

Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Réus são condenados por homicídio em Sorriso, porte de arma e crime organizado

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso