Delegada de Lucas do Rio Verde fala sobre feminicídio ocorrido no Bairro Alvorada; mulher foi esfaqueada na rua

A Delegada Ana Carolinne Terra, responsável pelo município de Lucas do Rio Verde, prestou informações chocantes em uma fala ao programa “A Voz do Povo”, ao abordar o caso de feminicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira, no Bairro Alvorada. Segundo a delegada, a vítima, uma mulher de 35 anos identificada como Francisca Alves do Nascimento, vinha sofrendo agressões desde o início do relacionamento com o suspeito, que seria seu ex-marido.

Ana Carolinne Terra detalhou como o agressor planejou a execução da ex-companheira, revelando aspectos perturbadores do histórico de violência doméstica. O crime ocorreu em frente à rodoviária da cidade, onde a vítima foi atacada com golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de esfaqueamento e chegou ao local para encontrar o suspeito detido por populares.

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ainda com vida, mas, lamentavelmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança, capturando o momento aterrador do ataque. A polícia está utilizando essas imagens como parte das evidências para a investigação do caso. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico

IFMT Sorriso promove evento sobre autismo com foco na inclusão ao longo da vida