Delegada de Lucas do Rio Verde fala sobre feminicídio ocorrido no Bairro Alvorada; mulher foi esfaqueada na rua

A Delegada Ana Carolinne Terra, responsável pelo município de Lucas do Rio Verde, prestou informações chocantes em uma fala ao programa “A Voz do Povo”, ao abordar o caso de feminicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira, no Bairro Alvorada. Segundo a delegada, a vítima, uma mulher de 35 anos identificada como Francisca Alves do Nascimento, vinha sofrendo agressões desde o início do relacionamento com o suspeito, que seria seu ex-marido.

Ana Carolinne Terra detalhou como o agressor planejou a execução da ex-companheira, revelando aspectos perturbadores do histórico de violência doméstica. O crime ocorreu em frente à rodoviária da cidade, onde a vítima foi atacada com golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de esfaqueamento e chegou ao local para encontrar o suspeito detido por populares.

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ainda com vida, mas, lamentavelmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança, capturando o momento aterrador do ataque. A polícia está utilizando essas imagens como parte das evidências para a investigação do caso. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Gringo avalia primeiro ano de mandato e destaca ações em mobilidade, meio ambiente e educação

Instituto Iari lança 3ª edição da Campanha Sorriso Certo e convoca voluntários para transformar o Natal de 350 crianças

Secretaria de Cidade faz balanço do ano e projeta expansão recorde para 2026

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Tenente Coronel PM Jorge almeida fala sobre Operação Centro Seguro

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares