Delegada de Lucas do Rio Verde fala sobre feminicídio ocorrido no Bairro Alvorada; mulher foi esfaqueada na rua

A Delegada Ana Carolinne Terra, responsável pelo município de Lucas do Rio Verde, prestou informações chocantes em uma fala ao programa “A Voz do Povo”, ao abordar o caso de feminicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira, no Bairro Alvorada. Segundo a delegada, a vítima, uma mulher de 35 anos identificada como Francisca Alves do Nascimento, vinha sofrendo agressões desde o início do relacionamento com o suspeito, que seria seu ex-marido.

Ana Carolinne Terra detalhou como o agressor planejou a execução da ex-companheira, revelando aspectos perturbadores do histórico de violência doméstica. O crime ocorreu em frente à rodoviária da cidade, onde a vítima foi atacada com golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de esfaqueamento e chegou ao local para encontrar o suspeito detido por populares.

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ainda com vida, mas, lamentavelmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança, capturando o momento aterrador do ataque. A polícia está utilizando essas imagens como parte das evidências para a investigação do caso. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade