Delegada fala sobre caso de tentativa de estupro e índices de violência doméstica

Nesta quinta-feira, dia 29, a Delegada Jessica Assis, responsável pela PJC Sorriso e pelo Núcleo da Mulher na delegacia local, participou de uma entrevista ao programa A Voz do Povo, onde discutiu os preocupantes índices de violência contra a mulher registrados em Sorriso.

Um caso que ganhou grande repercussão nesta semana foi o de uma vítima de tentativa de estupro que conseguiu reagir e se desvencilhar do agressor. A vítima relatou o ocorrido à imprensa local, incluindo à Sorriso FM, detalhando sua experiência e a coragem necessária para escapar da situação.

Durante a entrevista, a Dra. Jessica Assis explicou as possíveis penalizações que o agressor pode enfrentar, destacando que, apesar de o inquérito ainda não estar concluído, o envolvido já se encontra preso. Ela também reforçou a importância de denunciar casos de violência e da atuação firme das autoridades para garantir a segurança e justiça para as vítimas.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Idoso morre em Sorriso à espera de leito de UTI, mesmo após liminar judicial

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Ganha Tempo reforça convite para mutirão com empregos e serviços neste sábado em Sorriso