Delegada fala sobre caso de tentativa de estupro e índices de violência doméstica

Nesta quinta-feira, dia 29, a Delegada Jessica Assis, responsável pela PJC Sorriso e pelo Núcleo da Mulher na delegacia local, participou de uma entrevista ao programa A Voz do Povo, onde discutiu os preocupantes índices de violência contra a mulher registrados em Sorriso.

Um caso que ganhou grande repercussão nesta semana foi o de uma vítima de tentativa de estupro que conseguiu reagir e se desvencilhar do agressor. A vítima relatou o ocorrido à imprensa local, incluindo à Sorriso FM, detalhando sua experiência e a coragem necessária para escapar da situação.

Durante a entrevista, a Dra. Jessica Assis explicou as possíveis penalizações que o agressor pode enfrentar, destacando que, apesar de o inquérito ainda não estar concluído, o envolvido já se encontra preso. Ela também reforçou a importância de denunciar casos de violência e da atuação firme das autoridades para garantir a segurança e justiça para as vítimas.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Inscrições para o concurso Encantos da Gastronomia Sorriso vão até o dia 13 de fevereiro

Prefeitura cancela compra de R$ 53 mil de erva-mate com dispensa de licitação

Sorriso tem 138 oportunidades de emprego; no estado são 2,1 mil vagas no Sine