Delegada Jessica Assis fala sobre empoderamento feminino em entrevista durante Semana da Mulher

A delegada Jessica Assis, responsável pelo Núcleo da Mulher na delegacia de polícia Civil de Sorriso, foi entrevistada na programação da Semana da Mulher. Em entrevista ao programa A Voz do Povo, a delegada contou um pouco da sua história, dos desafios enfrentados no início da carreira e falou sobre a atuação como delegada.

Durante a entrevista, a delegada destacou a importância do empoderamento pessoal para as mulheres. “Buscar a independência pessoal é a melhor recomendação que posso dar, no sentido de que as mulheres consigam evitar ou sair do ciclo da dependência que é o maior gerador de violência”, afirmou.

Jessica Assis também falou sobre a importância de as mulheres denunciarem os casos de violência. “A denúncia é o primeiro passo para a mudança, tanto da vítima quanto da sociedade como um todo. É importante que as mulheres tenham coragem de denunciar, para que possam receber o apoio necessário”, disse.

A delegada também destacou o trabalho do Núcleo da Mulher, que oferece atendimento especializado às mulheres vítimas de violência. “O nosso trabalho é garantir a proteção e a segurança dessas mulheres, além de oferecer todo o suporte necessário para que elas possam superar a situação de violência”, afirmou.

A entrevista da delegada Jessica Assis é uma oportunidade de conscientização sobre a importância do empoderamento feminino e da denúncia de casos de violência contra a mulher. A Semana da Mulher é uma iniciativa que visa promover a igualdade de gênero e conscientizar a população sobre a importância dos direitos das mulheres.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade