Delegado André Ribeiro fala sobre o Agosto Lilás marcando os 14 anos da Lei Maria da Penha (vídeo)

Delegado André Ribeiro esteve no programa A Voz do Povo desta sexta-feira (07/08) para falar sobre o Agosto Lilás marcando os 14 anos da Lei Maria da Penha, que entrou em vigor em 7 agosto de 2006.

Segundo o delegado, quase 600 mulheres vítimas de violência doméstica em Sorriso já foram atendidas pelo Núcleo de Atendimento da Mulher e tiveram o apoio da Rede de Proteção, coordenada pelo Juiz da segunda Vara Criminal Anderson Candiotto, compondo várias entidades como OAB, Polícia Civil, Polícia Militar, psicólogos da Assistência Social, entre outras. Quase 300 medidas preventivas já foram deferidas pela justiça. De acordo com o delegado o trabalho tem dado resultado.

Confira a entrevista:

Deputado Xuxu Dalmolin anuncia implantação de mais quatro Núcleos de Atendimento à Mulherem Mato Grosso, após reunião com diretor geral da Polícia Civil, Mário Demerval.

Confira:

Veja também

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher

Residencial Pérolas terá 321 lotes em área nobre e condições facilitadas de pagamento em Sorriso

Consulta pública sobre o ciclo II da Política Nacional Aldir Blanc está aberta para participação da sociedade

SES alerta a população para prevenção às ISTs durante o Carnaval

Sorriso: duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na MT-490