Delegado de polícia Bruno França fala sobre investigação de crime ocorrido em Nova Ubiratã

Na manhã desta quinta-feira (11-05), o delegado de polícia Bruno França falou sobre a investigação do crime ocorrido em Nova Ubiratã, no dia 19 de abril. Dois rapazes foram sequestrados na ocasião, sendo que um deles conseguiu escapar dos captores e outro segue desaparecido.

Segundo o delegado, a Polícia Judiciária Civil já conseguiu identificar todos os envolvidos na ação. “Todavia, infelizmente, com base nas informações até o momento colhidas, a polícia trata esta investigação como de homicídio e não de sequestro”, afirmou.

As investigações estão em fase final e a polícia acredita que em breve poderá relatar o inquérito e solicitar ao Poder Judiciário autorização para segregar cautelarmente todos os envolvidos.

O delegado disse ainda que o jovem que segue desaparecido é um jovem trabalhador e que as vítimas podem ter sido confundidas com envolvidos com casos de tráfico na guerra de facções que acontece na região.  A tese agora é confirmar se houve homicídio.

A vítima sobrevivente foi ouvida formalmente e liberada pela polícia. Os dois rapazes foram sequestrados juntos e a vítima que sobreviveu relatou que pulou de um veículo em movimento.

O caso tem gerado grande comoção na região e a polícia trabalha arduamente para esclarecer todos os fatos e prender os responsáveis pelo crime.

Veja também

RGA de 5,4% é aprovada e será incorporada ao salário de janeiro

Força tática de Sorriso apreende três armas de fogo e simulacro

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas